
Pré Casamento | Ana e Godo | Machadinho/Paim Filho - RS
Compartilhe
A cada novo ensaio, casamento, ou post aqui no blog eu sempre fico pensando o que escrever, não sei se falo mais uma vez sobre a nossa paixão por ser fotógrafos de pessoas e como é boa essa vida de viagens, de alegrias, de passeios, de comidas, de conhecer novas pessoas etc, mas isso todos que nos acompanham já sabem do nosso amor por tudo isso, então nesse ensaio da Ana e do Godo, vou falar onde fotos, o que fizemos e como foi.
Bom, conheço a Ana há pelo menos uns 16 anos, eu era muito amigo do Renan, irmão da Ana, então conheci ela quando era bem pequena e agora vou fotografar o casamento dela... (como a vida passa rápido eim). O Godo eu também conhecia, mas não muito, tanto não conhecia ele que não sabia que ele era comediante, daqueles cara sérios, mas que abre a boca e qualquer coisa é motivo de piada, isso faz nos sentir muito a vontade, rindo o tempo todo, o ensaio fica descontraído e divertido. Eu bem que queria ser assim, mas não consigo kkkk.
O Godo nasceu em Paim Filho, uma cidadezinha no RS, perto de Machadinho e eles queria fazer as fotos lá, naquela região. Saímos sábado de manhã de Videira, e ao meio dia já estávamos lá, nos hospedamos em um hotel muito legal, all incluse, e fomos a tarde fotografar na Igreja de Paim filho, mas como tinha missa as 15:30, fizemos só por fora dela, mas valeu a pena. Logo depois fomos fotografar na cascata do tigre em Machadinho, um lugar lindo, fizemos trilha, andamos muito morro acima mas valeu a pena. A noite fotos em uma cachaçaria, onde eles já tinham ido uma vez, aí foi só risadas provando cada uma das cachaças, bom, dá pra ver ali nas fotos que não foram uma e nem duas, foram várias kkk.
No domingo de manhã fomos em uma casa muito linda no interior e a ideia era mesmo fazer fotos no frio, chuva, e clima de inverno, e deu tudo certo, até lareira rolou. Voltando pro hotel, achamos um cenário bem interessante, uma floresta derrubada e os troncos ainda estavam na beira da estrada, não pensamos duas vezes, falei que ficaria bacana umas fotos ali, acho que eles não acreditaram na hora mas lá fomos nós. Depois do almoço, voltando pra casa ainda paramos na ponte que liga SC com RS e fizemos as últimas fotos lá.
Enfim, pegamos quatro estações em um final de semana, e que final de semana. Trabalhamos muito, cansamos, mas sempre digo pra Aline que quem nos contrata espera muita dedicação, boas companhias e fotos bonitas, e isso resume esses dois dias com a Ana e o Godo. Que venha o casamento desses queridos!!!











































